8.11.14

sobre mim:

é normal que existam livros que nunca entendi. filmes que não terminei de ver. palavras bobas que me fazem sentido. eu acredito em pessoas bonitas e reais, elas existem e me emocionam quando cruzam o meu caminho. é normal também que eu me perdoe.
 meu choro é normal como meu riso e me sinto completa por sentir coisas, enxergar coisas. talvez ninguém entenda, ou eu não me faça entender, não quero. ainda esqueço os meus raciocínios quando alguém me interrompe. ainda não falo inglês como a maioria. vejo sontag e me inspiro como uma menina, gostaria de me expressar como ela, de ser autentica como ela. não saberia me comportar se a conhecesse, nunca sei lidar com pessoas fortes. vejo goded e me vejo presente em cada gesto fotográfico que não vivi, mas estive ali e estou ali, porque sinto. sinto sua alma e a minha lado a lado. isso é arte para mim. quando consigo transportar minha alma para o lado da alma do artista que produziu a obra, quando consigo  voltar no tempo e estar presente no momento da criação da obra, quando sinto o artista. quando aquela obra me faz querer nunca mais esquece-la. quando repagino minha vida inteira depois que conheço a obra. isso acontece muito rápido, não sei explicar.
 fotografia é a arte que mais me faz sentir isso. e a música.
meus raciocínios não costumam ser lógicos, as vezes fico triste por isso, mas acho charmoso ser meio atrapalhada, confesso.
demoro para conseguir me expressar, um texto só sai quando em mim pulsa uma dor.

Um comentário:

Julia disse...

Sempre me indentifico com teus textos, você anda ausente, escreva mais. Beijo lindeza

Arquivo do blog