decorei. eu poderia descrever direitinho como foi aquela nossa vida, cada detalhe da casa, dos sonhos, das brigas, sem precisar fazer esforço. fico imaginando daqui uns dez anos essa memória se apagando e só se fazendo presente os momentos mais bonitos, mais fáceis de acessar.
a nossa vida, a que construimos juntas, é tão verdadeira, tão brilhante, tão presente. ela aparece para mim sempre que quero, quando fecho meus olhos te busco com extremo carinho. aparece também em momentos de descuido, quando estou distraída, vem a imagem de algo que se perdeu no passado, é um pulsar tão visceral que parece nunca ter saído de mim. eu não tenho mais medo.
ainda existem sentimentos que não sei explicar mas hoje já é confortável lembrar, parece que vivemos outro tempo, parece que podemos abrir uma nova garrafa de vinho sem nos preocupar com o amanhã, e brindar uma história como nunca podemos brindar enquanto estávamos juntas. parece que não somos mesmo mais aquilo que fomos, para nós mesmas e uma para a outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário