19.5.23

 uma fila de adolescentes se aglomera em frente a uma casa de show. penso por segundos na mae que ali espera ao lado da filha. sao as primeiras da fila. a mae, aparentemente idosa luta contra o vento que faz apesar do sol timido que resolveu aparecer. penso que talvez ela nao viva muito, depois logo em seguida vem uma memoria antiga, estranho isso que o cerebro faz. tudo fica no corpo. uma amiga, da minha idade, que tinha uma mae idosa. nao é que a mulher durou? contrariando as estasticas vazias da minha mente. o carro segue, to indo pra um gravacao, vejo na mesma calcada uma bábá, vestida de branco. coisa que me questiono toda vez que vejo. cantando em direção ao carrinho de bebe que ela carrega, isso me anima, a possibilidade de mil historias vivendo paralelamente. me sinto confortavel em conseguir viver.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog